domingo, 1 de agosto de 2010

Primeiro post

Teimo comigo mesmo quanto a idéia de criar um blog já há quase dois anos. Tomei a iniciativa de ter esse espaço para expor alguns pensamentos, experiências, falar besteira, etc... escrever o que vier à cabeça!

Atualizações podem ser raras ou frequentes. Isso dependerá de meu estado de espírito e, principalmente, se julgarei prudente me abrir aqui para assuntos muito íntimos, que são extremamente recorrentes em meus (até então) poucos textos.

Aproveitando, direi algumas coisas sobre mim aqui. Não me considero um bom "escritor", até porque não escrevo quase nunca e, na maioria das vezes que o faço, estou triste ou em algum outro estado muito específico. Mas cada palavra que aqui se encontrar tem um significado grande pra mim, pelo menos dentro do contexto e momento em que foi escrita.

Não costumo ter pontos de vista muito comuns à respeito das coisas. Valorizo essa minha característica pois acredito que isso me torna alguém singular.Observo isso também nas outras pessoas. Pra falar a verdade, tem muitas coisas que eu gostaria de escrever aqui agora, mas prefiro não entregar essas informações "de mão beijada", acho mais interessante que tu, leitor, as descubra lentamente à medida que me conhece (ou que lê o que eu postar aqui).

Ah, também mandarei aqui alguns textos de terceiros, músicas, etc etc etc.

(Talvez essa introdução seja desnecessária... mas nem ligo, sou totalmente inexperiente em blogs mesmo!)

Vejamos no que dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário