segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto

Primeiro de Agosto - o primeiro dia do fim do ano.

Que frase clichê... mas de fato sinto-a como verdade hoje. São 10 pras 4 da tarde, de um domingo não exatamente muito bom. Mas não tem problema. Hoje é apenas o primeiro dia. Sou apenas um rascunho de quem posso ser ao fim do ano caso tenha sabedoria para buscar tudo que considero importante em minha vida. Caso minha determinação seja viva, 2010 não será um ano que chegará ao fim em branco, mas sim cheio de experiências, crescimento e amadurecimento.

Amanhã começo no quarto período na faculdade. Não quero levar tudo com a barriga como fiz no terceiro, quero ter excelência em minhas notas e aprendizado. Amanhã recomeço um cotidiano de tarefas e objetivos e, novamente, digo que quero excelência também nesse aspecto. Amanhã recomeço... em tantas coisas! E como um recomeço pode não ser empolgante? Saber que passarei por diversas experiências novas (ou não, mas sempre de uma nova forma), conhecerei novas pessoas, chegarei a novas conclusões, crescerei. É hoje que meu eu é lapidado para o amanhã.

Hoje é sempre o começo do resto da minha vida.


____________________________________________________


Esse texto foi obviamente escrito ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário