domingo, 12 de setembro de 2010

Whispering wind

Sabem de uma verdade?

A vida fora de uma ilusão ou dentro dela é a mesma coisa.

A felicidade vem e vai, em momentos em que nos inundamos em boas coisas, alternados com aqueles em que uma amarga tristeza se apossa da imensidão de nossos pensamentos.

Isso acontece com cada pessoa que respira nesse planeta.

Não existe amor total e eterno.

Não há felicidade completa e plena.

Isso são ilusões lindas que criam e muitos abraçam e afundam nelas suas mentes por completo.

"Mesmo um pássaro iria querer provar o gosto da sujeira do abissal escuro.


Você está nervoso com os seus muros? Ou ainda esperando que alguma força desconhecida concerte as coisas por você?


Não sabe sobre a mudança de temperatura?"

Eu não gosto de viver assim.

Eu gosto de buscar minhas realizações usando meus pés, meus olhos, meus braços; ao invés de simplesmente adotar um conjunto de regras e conceitos pré-históricos que, no seu cerne, não têm o menor sentido.

Eu gosto de sentir que meu futuro é maleável às minhas escolhas conscientes agora e, dessa forma, me sinto vivo.

____________________________________________________


Palavras ao vento, que foram sopradas quase que involuntariamente pra fora de minha consiência nesse domingo à noite. Trechos em itálico retirados da música "Of moons, birds and monsters", da banda MGMT.

Um comentário:

  1. Concordo com você...vivemos numa montanha russa emocional, e se não soubermos lidar com seus altos e baixos ...enlouquecemos! Parabéns pelo texto...você é especial!

    ResponderExcluir